Hoje aconteceu uma coisa curiosa comigo, último dia de férias e resolvi sair pra gastar um pouquinho, minha intenção era comprar um casaquinho e uma bolsa, no fim comprei só a bolsa, pois os casaquinhos que encontrei não me agradaram.
Fui ao banco e logo que saí pensei comigo mesma, hoje vou torrar toda essa grana porque eu realmente mereço!! rs e antes mesmo de comprar, uma mulher me chamou, acho que devia ter por volta de 30 ou 35 anos, ela me disse super desesperada, quase chorando que precisava de ajuda, pedindo pelo amor de Deus, o engraçado é que tinha visto essa mulher no banco pedindo dinheiro e quando ela veio até mim acabei dizendo que estava sem dinheiro, e quando a vi novamente na rua me chamando já pensei numa desculpa, não é que não queria ajudá-la, mas pensei na possibilidade de ela gastar o dinheiro em drogas ou bebida sei lá. Não sei se foi coincidência, mas enfim ela me parou de novo e estávamos em frente a uma farmácia e ela me pediu pelo amor de Deus para comprar um medicamento para a sobrinha ou filha, não me lembro bem, mas eu que saí pra gastar dinheiro com banalidades fiquei totalmente envolvida e perturbada, acabei fazendo o que achei certo, comprei o medicamento que custou menos de 30 reais.
Ela me agradeceu de uma forma tímida, receosa e meio envergonhada, mas vi nos olhos dela que estava muito grata. Depois fiquei pensando nisso e realmente fiz a coisa certa, felizmente tive uma segunda oportunidade e colaborei, ao menos um pouquinho, e concordo plenamente com a frase abaixo:
Bem, depois disso fiz minhas comprinhas e a tarde foi ótima. Acho que algumas coisas realmente não tem preço e outras não tem perdão. Pra que serve o dinheiro se não for para fazer as pessoas felizes? E já que tudo esta dando certo: um ViVa pra minha vida que está espetacular!!!!